Pular para o conteúdo principal

A surtada de um grande imbecil


Carlos Bolsonaro foi a uma livraria na Barra e se deparou com um grupo discutindo a Revolução Russa. 


   .  Deu na coluna de Ascânio Seleme no Globo 
"Ao ver aquela turma falando de Lenin, Trótski e Marx, o vereador procurou um funcionário da livraria e perguntou: “Desde quando vocês dão aula de comunismo aqui?”.

O funcionário disse que não era aula de comunismo mas uma etapa de um ciclo de estudos sobre as grandes revoluções da história. Insatisfeito, o Zero Dois circulou, contou o número de presentes, e dirigiu-se ao segurança da livraria.
Talvez achando que o uniforme os aproximava, perguntou a ele sobre a aula de comunismo. O segurança, educado, respondeu: “Não se trata de aula de comunismo, senhor, mas de um debate sobre revoluções”. Pois é.




Comentários

Décio disse…
Estamos sendo governados por imbecis.
Zé disse…
Carlos Bolsonaro é um burro igual ao jumento do seu pai dá zerooooo.prá ele.
Renata disse…
Um membro da familícia Bolsonaro dentro de uma livraria. Carluxo estava perdido? o lugar dos membros desta familicia é reunião com bandidos milicianos.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?