Pular para o conteúdo principal

O humanismo do presidente



Brilhante Ustra torturava as mulheres presas, colocava rato na vagina delas e levava os filhos pequenos para ver as cenas de horror. Esse monstro é ídolo de Jair Bolsonaro, que enquanto candidato a presidente, prometeu condecorar os policiais que fuzilaram homens, mulheres e crianças na Curva do S, em Eldorado dos Carajás. Acha pouco? Ainda em campanha, ofereceu touceira de capim para “nordestino burro”, disse que negros quilombolas eram pesados em arroba e “pobre é título de eleitor numa mão e o diploma de burro na outra”.


Comentários

Carlos disse…
E tudo,sera como antes!O que o Brasil precisa mesmo,não são REFORMAS EXTRUTURANTES E COISAS MAIS.O que o Brasil precisa mesmo, é CONSEGUIR UM POVO,MENOS COVARDE.O que o POVO BRASILEIRO,assim como outros,pela historia afora,mais gostam,E DA SERVIDÃO.Essa que os desobriga de pensar.
Carlos disse…
Uma pessoa que se diz cristã não poderia votar num sujeito desse....
Anônimo disse…
Para os bolsopatas, faz sentido, o torturador Ustra, ser "herói nacional", porque esses bolsopatas são analfabetos funcionais.Sequer estudaram História.Vivem da exploração da mão de obra humana, agiotagem, GOLPES,etc...
BOLSOPATAS= CORJA= PARASITAS=FALSOS CRISTÃOS
Renata disse…
Bozo passou de todos os limites. Chamar um torturador de “herói nacional” e receber a viúva de um facínora com todas as pompas é demais. Ultrapassa em vilania a metralhadora de impropérios que ele tem dirigido à sociedade brasileira nos últimos tempos.

Brilhante Ustra foi um dos personagens mais sombrios da história nacional. Torturador de ofício, comprazia-se com o sofrimento de suas vítimas. Covarde, só enfrentava quem estivesse indefeso num pau de arara ou cadeira de dragão. .

É uma sinalização definitiva das intenções do terrorista que tomou de assalto a presidência. Terrorista, sim: Bozo planejou explodir bombas em quartéis e adutoras. Por isso, foi expelido do Exército sem honra, nem glória".
Ana Maria disse…
O Bozo se diz cristão???? É o cristianismo à la Ustra, em que é possível amar Jesus e os mandamentos da bíblia e, ao mesmo tempo, louvar torturadores. Nunca apoiarei um governo que exalta ditadura, libera agrotóxicos cancerígenos aos montes, destrói o meio-ambiente e discrimina indígenas, negros, nordestinos.
Camilo disse…
Que os ventos do Chile cheguem logo aqui, para essa política nefasta que age contra a população seja varrida do Brasil.
Cassio Marcelo de Oliveira Alves disse…
ninguém pode dizer que foi enganado por bolsonaro. Ele já arrotava estas barbaridades muito antes de ser candidato a presidente.
Enquanto houver imbecis comedores de capim no Brasil, o bolsobosta esta seguro. Ate os muares sabem que o coiso e produto da DIREITA .
Inacreditável os evangélicos, que dão quase 20% dos 34% de apoio à esse pilantra, que é massa de manobra?
Esse é o cristão do edir macedo e do malafaia, os maiores canalhas exploradores da fé dos abestalhados.
Dona Maria disse…
Jesus morreu sendo torturado cruelmente. E ainda tem cristão que defende a tortura. Se Jesus voltasse hoje muitos que vão para as igrejas iriam se arrepender amargamente.
Vinicius disse…
Eu não entendo a surpresa.. Ele sempre assumiu isso, sempre se disse favorável à tortura, às milicias, homenageou o Ustra, sempre deu demonstrações de ser uma pessoa extremamente violenta quando em posição de poder... Quem votou SABIA que ele era assim, se acharam que isso é melhor do que o PT é pq, no fundo, compartilham, pelo menos em parte, desse pensamento. Ou vcs acham que quem votou no Bolsonaro tá preocupado com direitos humanos? Tá preocupado em tratar com justiça e respeito até aqueles que nos faltaram com tal? Nada, querem mesmo é que as pessoas "não de bem" sejam torturadas nas prisões, de preferência com live mostrando o preso apanhando, saciando o sadismo velado dessas pessoas. Que isso sirva de exemplo pra todos, pq haverão outros Bolsonaros nas próximas eleições... E, sinceramente, se esse pensamento de "qualquer coisa é melhor que o PT" continuar, logo menos estaremos inaugurando um campo de concentração (isso é uma figura de linguagem, avisando pq interpretação de texto tá em falta no Brasil). Mas me poupem, não finjam surpresa ao ver que o Bolsonaro continua sendo o Bolsonaro... A propósito, e o Queiróz hein? E o Flavinho? e os milicianos assassinos da Marielle?
Anônimo disse…
Esse é o cristão, homem de bem, trabalhador, defensor dos bons costumes e pasmem, "PATRIOTA". o MAIOR ENTREGUISTA QUE ESSE PAIS JA VIU. Ele é o exato oposto do que se diz ser. Como esse gado não acordou ainda? Deve ser da mesma laia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Até quando vamos ser obrigados a aguentar esse VERME na presidência da república? VAGABUNDO que idolatra torturadores!

Anônimo disse…
Que Deus te ouça Camilo, 2020 é o povo na rua contra o BOzo miliciano.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.