Pular para o conteúdo principal

Uma triste realidade



Muita gente anda alimentando a  ideia de sair do Brasil  para viver  em lugares que estejam fora desta nuvem de ódio e selvageria em que mergulhamos.

. Jamil Chade, no portal UOL

Comentários

Anônimo disse…
Eu também estou pensando em sair do Brasil, vou morar no Uruguai.
Carlos disse…
É o que tenho dito: Mesmo correndo o risco de mais uma vez quebrar a ordem institucional com algum expediente anti-democrático, mesmo assim o general Mourão deveria assumir a cadeira o quanto antes. Nunca um impeachment foi tão necessário para a sobrevida de um país.

O imbecil que ontem quebrou a placa no congresso simboliza bem o país em que vivemos hoje
Renata disse…
Se fosse jovem ia morar no Paraguai, sei que é um país pobre, mas e dai, moro num país rico onde a riqueza está nas mãos de poucos e o ódio reina entre as pessoas.
Anônimo disse…
kkkk, engraçado ver a choradeira dos canhotos, enquanto os vermelhinhos estavam roubando a vontade, estava tudo bem, aí secou a fonte, virou uma lástima kkkkkkkkkkkk

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?