Pular para o conteúdo principal

Uma triste realidade



Muita gente anda alimentando a  ideia de sair do Brasil  para viver  em lugares que estejam fora desta nuvem de ódio e selvageria em que mergulhamos.

. Jamil Chade, no portal UOL

Comentários

Anônimo disse…
Eu também estou pensando em sair do Brasil, vou morar no Uruguai.
Carlos disse…
É o que tenho dito: Mesmo correndo o risco de mais uma vez quebrar a ordem institucional com algum expediente anti-democrático, mesmo assim o general Mourão deveria assumir a cadeira o quanto antes. Nunca um impeachment foi tão necessário para a sobrevida de um país.

O imbecil que ontem quebrou a placa no congresso simboliza bem o país em que vivemos hoje
Renata disse…
Se fosse jovem ia morar no Paraguai, sei que é um país pobre, mas e dai, moro num país rico onde a riqueza está nas mãos de poucos e o ódio reina entre as pessoas.
Anônimo disse…
kkkk, engraçado ver a choradeira dos canhotos, enquanto os vermelhinhos estavam roubando a vontade, estava tudo bem, aí secou a fonte, virou uma lástima kkkkkkkkkkkk

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Adeus, amigo Frank

  Morreu hoje de manhã o empresário e jornalista Frank Silva, dono do O Diário, que infelizmente foi à falência há pouco mais de um ano. Frank estava há 20 dias internado no Hospital Maringá, onde tratava de um câncer. Nos deixou aos 78 anos de idade. Meus sentimentos à família . Frank fazia parte da história da cidade, como cidadão e como empresário da comunicação. Que Deus o tenha em bom lugar.