Pular para o conteúdo principal

Livre comércio com a China? Parece piada,mas convenhamos, sem nenhuma graça.




Guedes fala em acordo de livre comércio entre Brasil e China. Legal, né? O Brasil exporta comodities e importa produtos industrializados, portanto, de valor agregado. E se os produtos chineses já entram aqui a rolé, imagine num acordo desses. Se isso acontecer, a industria brasileira, que não tem competitividade lá fora estará simplesmente fudida.
Tá vendo só como é esse governo? E os empresários ainda batem palmas pra sandices desse tipo.
Vamos e venhamos, com uma indústria mais desmilinguida do que já está, aonde é que as futuras gerações vão arranjar trabalho?. Quando a população acordar que este governo quer isto sim, mas é acabar com o nosso país, aí será tarde demais.

Comentários

Anônimo disse…
Vai ferrar com a industria brasileira.
Carlos disse…
Fazer livre comércio com a China é renunciar à indústria e não ter mais sequer uma fábrica de parafusos. Mas é justamente isso que foi encomendado ao corretor Guedes. É claro que é política suicida, mas não é delírio, é apenas o Guedes fazendo o que foi destacado para fazer: Destruir o país. Destruir o que resta da nossa indústria é o que lhe importa, mesmo que seja para o bem da China.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?