Pular para o conteúdo principal

Livre comércio com a China? Parece piada,mas convenhamos, sem nenhuma graça.




Guedes fala em acordo de livre comércio entre Brasil e China. Legal, né? O Brasil exporta comodities e importa produtos industrializados, portanto, de valor agregado. E se os produtos chineses já entram aqui a rolé, imagine num acordo desses. Se isso acontecer, a industria brasileira, que não tem competitividade lá fora estará simplesmente fudida.
Tá vendo só como é esse governo? E os empresários ainda batem palmas pra sandices desse tipo.
Vamos e venhamos, com uma indústria mais desmilinguida do que já está, aonde é que as futuras gerações vão arranjar trabalho?. Quando a população acordar que este governo quer isto sim, mas é acabar com o nosso país, aí será tarde demais.

Comentários

Anônimo disse…
Vai ferrar com a industria brasileira.
Carlos disse…
Fazer livre comércio com a China é renunciar à indústria e não ter mais sequer uma fábrica de parafusos. Mas é justamente isso que foi encomendado ao corretor Guedes. É claro que é política suicida, mas não é delírio, é apenas o Guedes fazendo o que foi destacado para fazer: Destruir o país. Destruir o que resta da nossa indústria é o que lhe importa, mesmo que seja para o bem da China.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.