Pular para o conteúdo principal

Vassalagem sem limite. Uma vergonha!



O Brasil foi um dos 3 países a votar pela manutenção do bloqueio comercial a Cuba, coisa que não faz mais sentido desde o fim da guerra fria. Outros 187 países mantiveram a posição que a ONU preserva desde 1992, pela suspensão do bloqueio, imposto no início dos anos 60 à Ilha, como troco à surra que as tropas americanas levaram na Baia dos Porcos.
Foi vergonhosa a posição expressada pelo governo brasileiro, tudo porque o presidente virou um lambe-botas do atual ocupante da Casa Branca. O posicionamento do Brasil na Assembleia Geral das Nações Unidas esta semana foi orientado pessoalmente pelo presidente Bolsonaro, que entende tanto de geopolítica quanto eu entendo de cibernética estrutural. Só o Brasil, os Estados Unidos e Israel, se mantiveram a favor do embargo. Que vegonha, presidente Jair Messias!.

Comentários

Anônimo disse…
VERGONHA TOTAL!!
Raimundo Nonato disse…
Bozo é um safado sem vergonha,
Irineu disse…
O Brasil está sendo motivo de chacota no mundo por causa do presidente miliciano.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?