Pular para o conteúdo principal

Que ele volte, com saúde, para o "Vivendas da Barra"

 


Não, Bolsonaro não é um Jim Jones. O criador da seita Templo dos Povos comandou o suicídio coletivo de seus seguidores na Guiana e depois morreu com uma bala na cabeça, que não se sabe se foi ou não suicídio. Bolsonaro contribui de forma direta para que a pandemia se alastre e o Brasil vislumbre empilhamento de corpos, enquanto ele, mesmo sendo presidente da república,  não está  nem aí. Mas não imaginem que ele possa cometer um ato extremo contra si. Ninguém quer isso, aliás. Tudo o que nós brasileiros, profissão esperança, almejamos, é que Bolsonaro  volte, rápida e definitivamente,  para o “Vivendas da Barra”.  E que volte com muita saúde, para cumprir o ócio, que para ele sempre foi um bom negócio. Só para ele e os seus.


Comentários

Anônimo disse…
A mão de Deus será pesada para Bolsonaro, seus filhos e seus adeptos, é viver e verá.
Anônimo disse…
Ele Bolsonaro é o cão satanas, eu acho isso, mas muitos parentes e amigos meus acham que ele é o represante de Jesus aqui na terra....o que fazer Messias.....
Anônimo disse…
Hoje faz 10 dias que não se vacina ninguém em Maringá na 1° dose, só 2° dose e o prefeito e o governador ficam se gloriando que estão vacinando até domingo e a noite, que vai comprar vacina blá blá blá.
A diferença entre o genocida Jim Jones com o genocida Bozo é que o primeiro foi responsável por 900 mortes já o segundo será responsável por 2 milhões de mortes.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.