Pular para o conteúdo principal

Adélio era do PSD e não do Psol

 


Bolsonaro sempre tentou relacionar a facada à esquerda, dizendo que Adélio Bispo era do Psol. Mas no documentário que acaba de lançar, o jornalista Joaquim de Carvalho prova, documentalmente, que Adélio era do PSD e começou a criticar o então candidato Jair Bolsonaro depois de estar com Carlos Bolsonaro num clube de tiro, em Santa Catarina.

Adélio , como prova o jornalista, “sempre foi um defensor das ideias de direita antes do encontro no clube de tiro, quando passa a atacar Bolsonaro sistematicamente, como que “vestindo o figurino” de um militante de esquerda”. 


Comentários

Jorjao disse…
Bolsonaro está sendo útil para uma coisa, conhecer os vermes que o apoia bom da discussão política que vamos conhecendo o verdadeiro caráter de certas criaturas humanas que se julgam filhos de Deus, mas não sabem respeitar nem amar o seu próximo e ainda usam o nome de Deus pra esconder seu mau caratismo e sua hipocrisia! Quero distância de criatura assim!!,

Postagens mais visitadas deste blog

Simples assim

  Enquanto 238 ricos acumulam R$ 1,6 trilhão, cerca de 10 milhões de brasileiros passam fome. Se   você acha que esta concentração de renda criminosa é normal, então você é de direita. Ou é um perfeito idiota.

Adeus, amigo Frank

  Morreu hoje de manhã o empresário e jornalista Frank Silva, dono do O Diário, que infelizmente foi à falência há pouco mais de um ano. Frank estava há 20 dias internado no Hospital Maringá, onde tratava de um câncer. Nos deixou aos 78 anos de idade. Meus sentimentos à família . Frank fazia parte da história da cidade, como cidadão e como empresário da comunicação. Que Deus o tenha em bom lugar.

Ponto para a democracia

  No primeiro debate entre os dois candidatos que passaram para o segundo turno na capital paulista, eles divergiram o tempo todo mas em nenhum momento houve ataques pessoais. Boulos é incisivo, crítico e de nível intelectual elevado; Bruno Covas, sereno, seguro e preparado para o enfrentamento. Enfim, um debate civilizado e de alto nível nessas eleições municipais. A democracia penhoradamente, agradece.