Pular para o conteúdo principal

Adélio era do PSD e não do Psol

 


Bolsonaro sempre tentou relacionar a facada à esquerda, dizendo que Adélio Bispo era do Psol. Mas no documentário que acaba de lançar, o jornalista Joaquim de Carvalho prova, documentalmente, que Adélio era do PSD e começou a criticar o então candidato Jair Bolsonaro depois de estar com Carlos Bolsonaro num clube de tiro, em Santa Catarina.

Adélio , como prova o jornalista, “sempre foi um defensor das ideias de direita antes do encontro no clube de tiro, quando passa a atacar Bolsonaro sistematicamente, como que “vestindo o figurino” de um militante de esquerda”. 


Comentários

Jorjao disse…
Bolsonaro está sendo útil para uma coisa, conhecer os vermes que o apoia bom da discussão política que vamos conhecendo o verdadeiro caráter de certas criaturas humanas que se julgam filhos de Deus, mas não sabem respeitar nem amar o seu próximo e ainda usam o nome de Deus pra esconder seu mau caratismo e sua hipocrisia! Quero distância de criatura assim!!,

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?