Pular para o conteúdo principal

Bolsonaro e o seu inferno (caboclo) de Dante

 


Em delírio, Bolsonaro pensa caminhar para a sua divina comédia , embora eu duvide que ele tenha lido uma linha sequer sobre Dante Alighieri. Na sua viagem imaginária para se livrar do inferno e alcançar o paraíso, ele espera poder encontrar mortos ilustres do seu passado, como o coronel Brilhante Ustra, que sempre exalta nas suas pregações ditatoriais. Mas não nos enganemos, o presidente articula forças militares para viabilizar o seu projeto pessoal de continuidade no poder e busca em líderes religiosos , deturpadores contumazes dos textos bíblicos, o apoio espiritual que aliviará a sua alma perturbada. Todo cuidado é pouco.


Comentários

Jorjao disse…
O pior de tudo é que mesmo que falhem, mesmo que o bozo vá pra cadeia, mesmo que Lula seja eleito ano que vem, esse gado maldito, estúpido e truculento, continuará causando problema por muitos e muitos anos.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.