Pular para o conteúdo principal

O Bolsonaro que o Brasil não conhece. Esse é mesmo de arrepiar

 

“Se o Bolsonaro que o Brasil conhece diante das câmaras já é de arrepiar os cabelos, imagina como seria seu lado ‘B’.

É o que revelou o repórter Paulo Campelli, do Globo.

Campelli teve acesso a mensagens enviadas pelo mandatário a seus contatos de WhatsApp nos últimos dias.

Um festival de notícias falsas sobre vacinação de jovens, vídeo elogiando o ditador chileno Augusto Pinochet, piadas preconceituosas e homofóbicas, ataques a adversários e, não poderia deixar de ser, um interminável arsenal de sua já conhecida sanha anticomunista”.

. José Cassio (DCM)

 


Comentários

Anônimo disse…
Bolsonaro é um lixo, demoníaco e satânico é o modelinho perfeito dos evangélicos pentecostais e carismáticos católicos,
Irineu disse…
A ridicularização do desgoverno Bolsonaro completa 1000 dias de trevas, resumidos em vagabundagem explícita, indolência, ausência de um plano de governo, cercado pela indigência intelectual e incompetência de espertalhões, pela corrupção de uma matilha de negacionistas evangélicos e uma súcia de militares ineptos, medíocres e aproveitadores de vantagens e privilégios.

– Responsável por quase 600 mil mortes (600 mortes diárias em 1000 dias) causadas pela omissão, o descaso no combate à Covid-19 e por uma política genocida premeditada pelo contágio em massa, contrário às medidas preventivas e vacinação da população.
Polaco disse…
Que o Bozo não tem cultura todos sabem, mas seu entorno também tem o mesmo predicado. Se fossem mais instruídos saberiam que o comunismo é uma utopia e que jamais será alcançado por qualquer país. Discurso retrógrado e inútil, que só interessa o gado bolsonarista .

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.