Pular para o conteúdo principal

O Brasil envenenado

 


A agricultura brasileira tornou-se o paraíso dos inseticidas proibidos no mundo civilizado. A comida do brasileiro está sendo envenenada a cada dia. Cenas como esta são vistas com frequência cada vez maior, principalmente depois que a ex-ministra da agricultura, Tereza Cristina, entrou em cena para facilitar a liberação de venenos. E para isso contou com o empenho da chamada bancada ruralista na Câmara, que tem como um de seus principais lideres, o deputado maringaense Luiz Nishimori, não por acaso , relator do projeto de lei que flexibiliza regras para a liberação de agrotóxicos no Brasil.


Comentários

Joao Maria disse…
Deputado nishimori em defesa de seus interesses, facilitou o envenamento do povo brasileiro. Nao levou em conta que seus filhos e netos tambem vao sofrer as mesmas doenças causadas pelos pesticidas. Decisão tragica para um descendente do pais que sofreu muitos anos a dor dos atingidos pelas bombas nucleares em Hirochima e Nagasaki. "Pessoas vinham se arrastando em minha direção, com os corpos despedaçando se pelo caminho. Vi uma mulher subindo a encosta aos tropeços. Quando chegou ao alto, caiu no chao, transformou-se em uma bola de fogo, e desceu rolando". Texto do livro de um medico que sobreviveu ao ataque monstruoso lançado pelo imperio, contra um povo inocente.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.