Pular para o conteúdo principal

O inferno astral do atrabiliário

 


Bolsonaro anda descontrolado e chorando pelos cantos no Palácio da Alvorada, em demonstrações claras de desespero e descontrole. É o que informa o colunista Lauro Jardim, de O Globo, reforçando com fatos concretos a análise do ex-ministro da defesa Aldo Rebello.  Aldo, um dos mais qualificados analistas da cena política,  diz que  Bolsonaro é hoje um homem atormentado , que  procura mobilizar seus seguidores fanáticos para ciar uma situação de caos no país e a partir daí tentar dar um golpe.

Mas o golpe é absolutamente inviável, segundo Rebello, porque não existe apoio da parte  sensata das Forças Armadas , nem da elite econômica e muito menos de forças externas como ocorreu em 1964. Bolsonaro  é um atrabiliário , que não governa e passa o seu tempo falando impropérios contra o Supremo e o TSE e atacando de forma vil, a imprensa e todos os que a ele se contrapõe.  O desespero maior  é que ele sabe dos crimes que cometeu e continua a cometer no comando do país e pressente que ao deixar o Palácio do Planalto pode se tornar morador da Papuda ou de Bangu 8.

 

 


Comentários

Jorjao disse…
Temos que tomar muito cuidado com os satânicos seguidores do Bozo, eles estão revoltosos e agressivos.
Anônimo disse…
JK tinha como lema de governo fazer o Brasil se desenvolver 50 anos em 5. O Lema de Bolsonaro é retroagir 40 em 4. Vamos removê-lo!
Carlos disse…
Temos que tirar esse monstro o quanto antes e vencer em primeiro turno é fundamental.
O povo precisa sair da inércia.
Décio disse…
Bolsonaro desmontou a cultura
Bolsonaro desmontou a educação
Bolsonaro desmontou a aposentadoria
Bolsonaro desmontou os empregos de carteira assinada
Bolsonaro desmontou a Polícia Federal
Bolsonaro desmontou a Petrobras
Bolsonaro desmontou o IBAMA
Bolsonaro desmontou o Brasil.
Júlio César disse…
SE DEUS QUISER NUNCA MAIS TEREMOS UM ARGUMENO DESSE BOZO NO GOVERNO NOVAMENTE.
Tiago disse…
Independente da idade qualquer pessoa com um mínimo de humanidade vê que Bolsonaro não é somente um mal presidente, mas tbm um mal ser humano .
Raimundo Nonato disse…
O povo Brasileiro esta sangrando desde que Bolsonaro(o filhote de satanás) assumiu a presidência!!!! que este ser das trevas colha td mal que ele fez ao nosso povo!!! E ELE VAI CAIR!!! BOLSONARO NUNCA MAIS!!! 🙌🙌 outubro de 2022 ta logo ai e ele é seus seguidores vão voltar para o esgoto de onde nunca devia ter saído!!!
Cássio Marcelo disse…
Diante do momento economicamente desastroso e DEPOIS DE TODA ESTA DESTRUIÇÃO que vem sendo causado à DEMOCRACIA E AO PAÍS, tudo indica e as PESQUISAS ELEITORAIS tem confirmado reiteradamente que o POVO cansado do ACEFALISMO E DO FRACASSO ESTRONDOSO E IRREVERSÍVEL deste “governo”, comandado por este ASSASSINO GENOCIDA CORRUPTO, em outubro, USARÁ AS URNAS PARA FAZER JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS APERTANDO O 13 para aplicar-lhe, JÁ NO PRIMEIRO TURNO, uma SURRA HOMÉRICA, colocando-o de molho por um LONGO TEMPO no OSTRACISMO e num lugar adequado, UM PRESÍDIO DE SEGURANÇA MÁXIMA. 2022, LULA JÁ NO PRIMEIRO TURNO.
Anônimo disse…
Bolsonaro já está mais para gambá, do que que porco-espinho. O povo chegou, com Lula nos braços, e, não sai mais não ! CADEIA PARA O GENOCIDA, SEUS FAMILIARES E AGREGADOS
Dona Maria disse…
É BOLSOLÃO do SUS, do MEC, do asfalto, do busão, é vacina com propina, cloroquina ineficaz superfaturada, interferência na PF, gabinete do ódio, rachadinha que compra mansão, mamata com sigilo, e ainda tem gente com coragem de falar que o Bozo é honesto!

"Não tivemos nenhum problema social no Brasil" com a pandemia, disse o presidente sociopata que não vê problema em 19 milhões passando fome enquanto ele torra em suas farras de cartão corporativo!
Ivan Valente
Pior do que o 7 a 1 na Copa é o 7 a 1 no TCU para privatizar a Eletrobras. É um crime contra os interesses nacionais e tem gente que comemora o apagão. #EletrobrasPública

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.