Pular para o conteúdo principal

O homem está ensandecido

 

Estava escrito nas estrelas: Bolsonaro ataca as pesquisas e tenta desqualificar o Datafolha. Ou seja, decidiu estancar a febre quebrando o termômetro.

Comentários

Raimundo Nonato disse…
Com a grande vitória do Lula no primeiro turno temos que tomar cuidado com os diabólicos e satânicos seguidores do Bozosatanás, principalmente os evangélicos pentecostais fariseus falsos cristãos, eles estão na pior mas ficam contando vantagens em grupos no WhatsApp, são agressivos, vamos se afastar destes seres desprezíveis.
Renata disse…
🥰 TOMOU NA LATA.
🌟🌟🌟 LULA PRESIDENTE DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL, NO PRIMEIRO TURNO DE 2022. CHORA POBRE DE DIREITA.
Jorjão disse…
O Bozo está perdido, a diferença só que aumenta e vem ai também o voto útil dos Ciristas, é Lula no primeiro turno se Deus quiser, para desespero do pobre de direita que paga um financiamento de décadas do "BNH" e acha que é classe média, ai coitado hahahahahaha.
Ari disse…
Tô começando a ficar preocupada com uma possível volta do Lula. Meu estômago desacostumou com picanha. Se eu comer novamente, será que o estômago aguenta? Outro problema sério: estou muito apegada ao meu carro, afinal já perdi a conta de quanto anos estamos juntos. Se eu comprar um novo em 2023, não sei se meu psicológico aguenta e hoje em dia são tantos modelos de SUVs, uma loucura. E empurrar carrinho de compras lotado no supermercado? Minha coluna não aguenta não, pois já tem uns 5 anos que não faço esse tipo de exercício. E agora que estou acostumada a viajar de ônibus vou ter que andar de avião: aeroportos lotados, bagagem extraviada, aquele stress. Sinceramente, não sei se quero voltar a essa vida de consumo desenfreado onde a gente fica gastando com supérfluos e chega no fim do mês e a conta ainda tem dinheiro e você nem sabe mais o que fazer. Isso é muito difícil, muito estressante. Pior mesmo, vai ser chegar no posto e dizer...Como que é mesmo aquela palavra que a gente diz quando quer encher o tanque? Esse Lula nem ganhou e já tá me deixando preocupada!!!e contra fatos não existe nenhuma argumentação foi e será é o melhor presidente do Brasil segue o líder LULA PRIMEIRO TURNO
Andrade disse…
Será uma vitória esmagadora do Lula e no primeiro turno, Bolsonaro ficará com seus 25% compostos principalmente de milicianos, traficantes, pedófobos, evangélicos fariseus pentecostais(pessoas arcaicas, sarcófagas, com mentalidade dos século 19, imorais que ficam julgando as pessoas pelas suas réguas) e milicos corruptos.
Esmael disse…
Quem vai se dar bem com está vitória esmagadora é o Requião que vai ganhar e derrotar a Ratazanas Junior.
Requião disse que é pré-candidato porque está “horrorizado” com o que está acontecendo com a família do Paraná, que no fim do mês não sabe se paga a conta de água e energia elétrica ou compra comida para pôr na mesa, dilemas de pessoas que estão empregadas e muito mais de quem está desempregado.

– Eu estou pensando aqui do fundo da minha alma, se eleito, eu coloco todos os diretores e os presidentes da Sanepar e da Copel na rua. Eu coloco essas empresas a trabalharem para o povo e não para o grupo de acionistas que nem sabe nem onde fica o Paraná – disse. “Tem outro jeito, eu já fiz isso.”

Requião repetiu que a cadeira de governador do Paraná está vaga há quatro anos.

Segundo ele, Ratinho Junior (PSD) não faz nada durante esse período e disse que o governador cessante não tem amor no coração, não tem fraternidade.
Raimundo Nonato disse…
Concordo com o Esmael, Requião deve grudar no Lula que ganha fácil para governador.
Anônimo disse…
Se o péssimo governador Rato apoia o Bozo, então tem que associa-lo com tudo de ruim que está acontecendo no Brasil: carestia, corrupção, gasolina cara, milicianos no poder, centrão dominando o país, negacionismo etc, quando você for abastecer o carro lembre que é culpa do Bozo, e Rato é Bozo, então é Requião para governador.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.