Pular para o conteúdo principal

"Se gritar pega centrão, não fica um meu irmão..."

 

As relações promíscuas de Bolsonaro com o centrão consolida a posição do atual governo como o mais corrupto da história do Brasil, desde Deodoro. Isto é fato: desde que Temer, o vampiro brasileiro, usurpou o poder, após tramar contra o mandato da presidente Dilma , de quem era vice, que o nosso país anda feito caranguejo. Tudo piorou com Bolsonaro, que luta para continuar no poder e completar o seu projeto de afundar o Brasil de vez.

Por falar nisso, lembra que nos primeiros dias do governo Bolsonaro o general Heleno cantarolava "Se gritar pega centrão, não fica um meu irmão"?. Pois é,  ele e seu chefe Bolsonaro acabaram abraçando o centrão e chafurdando na pocilga...

Comentários

Anônimo disse…
Nem no governo Sarney, nem no de FHC, em que o Centrão foi parte nuclear, nem nos demais governos em que a ele se teve de conceder poder, já se tinha assistido o que acontece agora: o controle total da área econômica pelos vorazes deputados e senadores que formam a base de sustentação de Jair Bolsonaro, e o resultado é corrupção, desemprego, fome e inflação.
Raimundo Nonato disse…
Deus não está no meio da imundície política do centrão e do Bozo.
Confia no Bozo(o filhote de satanás) quem quer

JEREMIAS 17 : 5
Assim diz o Senhor:
"Maldito é o homem
que confia nos homens,
que faz da humanidade mortal
a sua força,
mas cujo coração se afasta de Deus".

SALMO 146 ; 3, 4
"NÃO Confieis nos nobres, nem no filho do homem terreno a quem não pertencem a salvação..."
Irineu disse…
Colocaram todas as fichas na política de terra devastada acreditando que era "só tirar a Dilma", depois atravessar a Ponte para o Futuro e colher os louros da recuperação, que nunca veio e nem poderia vir. O futuro agora é esse nosso presente. Poderíamos dizer "perdeu playboy" já que foram eles mesmo que caíram na armadilha da estupidez que tão bem preparam para o Golpe. Porém, infelizmente, não foram eles que pagaram por toda essa destruição, mas todos nós que fomos obrigados a viver nessa terra devastada e, mais ainda, esse enorme exército de desempregados, sub empregados e miseráveis que cresce sem parar. Para completar vou dizer só mais uma coisa. Depois de todos esses anos eles não aprenderam nada, continuam amando odiar, continuam com a mesma arrogância ignorante, com a mesma prepotência impotente, com o mesmo falso moralismo, com a mesma irresponsabilidade, com as mesmas ideias fixas e emprestadas dos anos 90 do século passado.

E estão todos à espera que apenas apareça um caçador de marajás, um príncipe da Sorbonne, um golpista palaciano, um messias fanfarrão ou mesmo um juiz ladrão tartamudo e fanho, tudo, tudo mesmo, menos o Petê, se é que me entendem.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.