Pular para o conteúdo principal

Fim de feira. Já?







Será que o prefeito Silvio Barros II já jogou a toalha e desistiu de administrar um ano e meio antes do fim de seu mandato?

Comentários

Anônimo disse…
Olá Messias!
Em primeiro lugar quero deixar meus sinceros votos de admiração a este destacável jornalista maringaense.
Gostaria que atravez de seu blog e ou jornal, atentasse a administração para o Parque Tarumã II, quando chove é muita lama, dias de sol a poeira cobre tudo.
Em uma entrevista da administração a respeito do asfalto no Tarumã, foi confirmado uma verba do governo
para conclusão de galerias e pavimentação, porem até o momento, tudo está parado.
Obrigado e me desculpe pelo desabafo.
Jeferson disse…
Caro Messsias, eu lhe pergunto: e por acaso Sua Majestade Silvio II chegou a administrar a cidade um dia sequer que não fosse para resguardar os interesses da ralé empresarial que o apóia e ficancia?

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema