Pular para o conteúdo principal

O descaso pede passagem


Informa o Rigon em seu site que esta árvore aí deveria ter sido retirada há 4 anos. A Prefeitura só atende com presteza pedidos de empresas que querem dar visibilidade a suas fachadas,quando tampadas por árvores frondosas. Os pedidos dos cidadãos comuns são ignorados.
Vendo a foto do Rodrigo Contessoto me ocorreu de lembrar pela enésima vez o censo das árvores feito pelo Cesumar há quase 10 anos. O levantamento apresentava um mapeamento das árvores condenadas que precisavam ser subtituídas. Dizia, substituídas e não excluídas. Providências tomadas? Absolutamente nenhuma. Aqui, o descaso pede passagem.

Comentários

Jeferson disse…
Caro Messias, este é o resultado do nefasto governo Silvio Barros II, que governa apenas e somente para os seu financiadores de campanha.Maringá nestes tristes últimos quase sete anos retrocedeu em tudo. Está mais violenta , afinal não dá mais para disfarçar as desigualdades . Seu trânsito está cada vez pior depois do desastroso binário.
O transporte coletivo um caos (mas certamente deve financiar grande parte dos políticos nos dois poderes). E ainda um total descaso com a natureza e o patrimônio público, só para citar o Parque do Ingá, por exemplo (mas para o parque do Japão não faltam recursos). E para piorar, contamos com uma câmara de vereadores comandada pela “turma do amém”, bufões parasitas a serviço da elite provinciana de Maringá e seus movimentos patéticos (SER, OSM, etc,).

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.