Pular para o conteúdo principal

Alvíssaras!!!

"Foi aprovado, ‘por unanimidade’ – 9 a 0 – na sessão desta quinta-feira, requerimento da vereadora Marly e do Dr Manoel Sobrinho solicitando ao Executivo que envie cópia dos instrumentos jurídicos firmados entre a empresa Transporte Coletivo Cidade Canção Ltda (TCCC) e a administração representando o contrato de prestação de serviço público de transporte coletivo urbano de passageiros. Querendo ou não, a administração vai ter que atender. Não há outra saída".

Meu comentário: a aprovação desse requerimento é prova de que, mesmo os titulares do Amém F.C., temem a vingança "maligrina" do eleitor ano que vem.
Sendo encaminhada cópia do contrato, que deveria ter sido tornao público desde o primeiro dia, seria interessante os vereadores observar o seguinte detalhe:

De acordo com a Lei das Concessões a empresa se obrigaria a pagar um percentual do valor de cada ônibus adquirido à Prefeitura. É a chamada luva, por conta do desgaste da malha viária que cada veículo provoca e também pelo uso de equipamentos públicos pelo sistema operacional da empresa.

Aproveitando a deixa desse importante pedido de informações, seria de bom alvitre a Câmara Municipal solicitar também o envio da planilha de custos da TCCC.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?