Pular para o conteúdo principal

O bom filho à casa torna


Renato Cardoso Machado, um político dinâmico e de grande visão de futuro, volta a Colorado, onde já foi prefeito, para tentar um segundo mandato. Reside atualmente em Maringá e aqui exerceu cargos importantes da administração pública estadual - chefe do Núcleo Regional da Secretaria da Agricultura e coordenador da Região Metropolitana.
Filiado no PMDB, por influência do seu grande amigo Orlando Pessuti (ex-governador), Renato já transferiu seu domicílio eleitoral para Colorado, onde há um movimento grande de lideranças locais trabalhando pela sua volta à Prefeitura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?