Pular para o conteúdo principal

Fifa e CBF exalando mau cheiro

A BBC de Londres levantou junto à Justiça suiça que o ex-presidente da Fifa, João Havelange e seu genro Ricardo Teixeira, presidente da CBF, teriam recebido 60 milhões de dólares em propina da empresa ISL. Foi o que revelou hoje na Comissão de Educação do Senado, o jornalista inglês Andrew Jennings. Ele investiga a Fifa há 20 anos e sabe coisas da entidade mater do futebol mundial que são de arrepiar cabelo de bola de sinuca.
A Copa de 2014, na mira do Ministério Público Federal, ainda está longe e até lá muita lama poderá passar por baixo da ponte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?