Pular para o conteúdo principal

Ela pode ser a grife da campanha


A professora Ana Lúcia Rodrigues (foto), doutora em políticas públicas e craque em questões ligadas à ocupação do solo urbano, se filiou ao PC do B. A coordenadora do Observatório das Metropoles da UEM não pensa em disputar eleições, mas é um excelente quadro para a sucessão municipal, pelo menos como vice. Podem apostar: se o PT não fechar aliança com o PMDB, que fatalmente dará o vice, Ana estará disponível, não só para concorrer, mas principalmente para qualificar a chapa encabeçada pelo deputado Ênio Verri.

Comentários

Jeferson disse…
Caro Messias, parabens pela sua matéria. Conheço a professora Ana Lúcia e sei que ela tem de sobra, tanto competência como seriedade para contribuir na vida política de Maringá.Mas que fique claro: a Prof. Ana Lucia não se presta a conchavos e tampouco entraria só para dar credibilidade ao projeto de Enio Verri.Espero que o PT não perca essa oportunidade.
Anônimo disse…
CREDO....

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?