29 de novembro de 2011

Flávio Vicente, patético

"Depois da saraivada de críticas resultantes do aumento dos subsídios dos vereadores e a amarelada de Flávio Vicente (PSDB), que articulou o aumento e pulou fora do barco ante a primeira onda contrária, agora é o vereador Heine Macieira (PP) que insinua mudar de posição. Enviou comunicado à imprensa onde considera a possibilidade de rediscutir o assunto com os demais vereadores. Nada demais em se mudar de opinião, depois de ouvir a sociedade. Aliás, postura digna e respeitosa. E que merece aplauso. Principalmente num assunto desses, quando houve um exagero sem precedentes no tamanho do aumento e, principalmente, na forma. A aprovação no afogadilho, sem discutir com a sociedade e querendo fugir do barulho, foi de uma covardia sem tamanho por parte da turma.
Mas, no caso de Vicente, que foi quem mais se esforçou para que o aumento fosse aprovado e depois saiu de fininho, querendo se passar por bom moço sem levar chumbo, deixando o desgaste todo para os colegas, ah, isso aí foi patético".

. Do Milton Ravagnani (O Diário)

PS: Concordo, em gênero, número e grau

2 comentários:

Jeferson disse...

Caro Messias, Flavio Vicente não passa de um "boneco de ventríloco"da "famiglia".Nos começo do seu lamentável mandato, como todo bom oportunista, algumas vezes seguiu Humberto Henrique, Mario Verri e Marly, ou seja , a oposição à vassala turma do amém. Aos poucos Flavio Vicente foi mostrando o que é na verdade: vaidoso, politicamente cretino e com um caráter que explica sua afinidade com a atual administração.Este será seu primeiro e único mandato.

Anônimo disse...

Há quem diga que os vereadores estão voltando atrás pensado em suas reeleições,depois voltam a votar tal matéria.CUIDADO NA HORA DO VOTO.