Pular para o conteúdo principal

De Dilma a FHC

É preciso mesmo ir fundo nas investigações de toda e qualquer denúncia de corrupção. O Brasil não pode mais continuar convivendo com esta chaga, que atinge o setor público, nas suas tres esferas. No caso específico do esforço que se faz para espremer a "cabeça de prego" que brotou vistosa no governo Lula e continua amarelada no governo Dilma, é preciso voltar um pouco no tempo. Voltar ao governo FHC, e não deixar escondido embaixo do tapete os escândalos das privarizações, por exemplo.
Por que será que a mídia, sobretudo o tal PIG, nunca fez questão de levar adiante as denúncias daquele período? A assepsia tem que ser geral, de A a Z, de Dilma a FHC.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?