Pular para o conteúdo principal

Flávio Vicente, patético

"Depois da saraivada de críticas resultantes do aumento dos subsídios dos vereadores e a amarelada de Flávio Vicente (PSDB), que articulou o aumento e pulou fora do barco ante a primeira onda contrária, agora é o vereador Heine Macieira (PP) que insinua mudar de posição. Enviou comunicado à imprensa onde considera a possibilidade de rediscutir o assunto com os demais vereadores. Nada demais em se mudar de opinião, depois de ouvir a sociedade. Aliás, postura digna e respeitosa. E que merece aplauso. Principalmente num assunto desses, quando houve um exagero sem precedentes no tamanho do aumento e, principalmente, na forma. A aprovação no afogadilho, sem discutir com a sociedade e querendo fugir do barulho, foi de uma covardia sem tamanho por parte da turma.
Mas, no caso de Vicente, que foi quem mais se esforçou para que o aumento fosse aprovado e depois saiu de fininho, querendo se passar por bom moço sem levar chumbo, deixando o desgaste todo para os colegas, ah, isso aí foi patético".

. Do Milton Ravagnani (O Diário)

PS: Concordo, em gênero, número e grau

Comentários

Jeferson disse…
Caro Messias, Flavio Vicente não passa de um "boneco de ventríloco"da "famiglia".Nos começo do seu lamentável mandato, como todo bom oportunista, algumas vezes seguiu Humberto Henrique, Mario Verri e Marly, ou seja , a oposição à vassala turma do amém. Aos poucos Flavio Vicente foi mostrando o que é na verdade: vaidoso, politicamente cretino e com um caráter que explica sua afinidade com a atual administração.Este será seu primeiro e único mandato.
Anônimo disse…
Há quem diga que os vereadores estão voltando atrás pensado em suas reeleições,depois voltam a votar tal matéria.CUIDADO NA HORA DO VOTO.

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.