Pular para o conteúdo principal

Flávio Vicente, patético

"Depois da saraivada de críticas resultantes do aumento dos subsídios dos vereadores e a amarelada de Flávio Vicente (PSDB), que articulou o aumento e pulou fora do barco ante a primeira onda contrária, agora é o vereador Heine Macieira (PP) que insinua mudar de posição. Enviou comunicado à imprensa onde considera a possibilidade de rediscutir o assunto com os demais vereadores. Nada demais em se mudar de opinião, depois de ouvir a sociedade. Aliás, postura digna e respeitosa. E que merece aplauso. Principalmente num assunto desses, quando houve um exagero sem precedentes no tamanho do aumento e, principalmente, na forma. A aprovação no afogadilho, sem discutir com a sociedade e querendo fugir do barulho, foi de uma covardia sem tamanho por parte da turma.
Mas, no caso de Vicente, que foi quem mais se esforçou para que o aumento fosse aprovado e depois saiu de fininho, querendo se passar por bom moço sem levar chumbo, deixando o desgaste todo para os colegas, ah, isso aí foi patético".

. Do Milton Ravagnani (O Diário)

PS: Concordo, em gênero, número e grau

Comentários

Jeferson disse…
Caro Messias, Flavio Vicente não passa de um "boneco de ventríloco"da "famiglia".Nos começo do seu lamentável mandato, como todo bom oportunista, algumas vezes seguiu Humberto Henrique, Mario Verri e Marly, ou seja , a oposição à vassala turma do amém. Aos poucos Flavio Vicente foi mostrando o que é na verdade: vaidoso, politicamente cretino e com um caráter que explica sua afinidade com a atual administração.Este será seu primeiro e único mandato.
Anônimo disse…
Há quem diga que os vereadores estão voltando atrás pensado em suas reeleições,depois voltam a votar tal matéria.CUIDADO NA HORA DO VOTO.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.