Pular para o conteúdo principal

Renato abandona show no Oeste



O cantor/compositor Renato Teixeira abandonou um show que fazia na entrega do prêmio de jornalismo da AMOP - Associação dos Municípios do Oeste Paranaense, em Cascavel. Motivo: algumas pessoas conversavam de costas pra ele. Não deu outra: a grande estrela da MPB , depois de cantar duas músicas, colocou o violão embaxo do braço e foi embora.
A notícia está no Facebook do deputado estadual Nereu Moura, do PMDB, que que critica:

"Isso que é se achar a última bolacha no pocote. Resta a Amop entrar na justiça para tentar receber de volta o dinheiro pago antecipadamente e dizem que não foi pouco! Muito feio o papel do cidadão que pelo fato de ser um pessoa pública, deveria dar exemplo de respeito e comportamento. Lamentável".

PS: Vamos e venhamos, como condenar só Renato Teixeira pelo desrespeito? E os que estavam de costas vendo o show? Talvez seria interessante fazê-los também pagar pelo dano causado.

Comentários

Jéferson disse…
Caro Messias, talvez o erro tenha sido contratar um show de boa música para um público que só aprecia um lixo denominado "sertanejo universitário" ou estas bandas da mais pura porcaria gauchesca(sou gaúcho e sei que este lixo do tipo Tchê Garotos não representa a música tradicionalista do RS)

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema