14 de novembro de 2011

Renato abandona show no Oeste



O cantor/compositor Renato Teixeira abandonou um show que fazia na entrega do prêmio de jornalismo da AMOP - Associação dos Municípios do Oeste Paranaense, em Cascavel. Motivo: algumas pessoas conversavam de costas pra ele. Não deu outra: a grande estrela da MPB , depois de cantar duas músicas, colocou o violão embaxo do braço e foi embora.
A notícia está no Facebook do deputado estadual Nereu Moura, do PMDB, que que critica:

"Isso que é se achar a última bolacha no pocote. Resta a Amop entrar na justiça para tentar receber de volta o dinheiro pago antecipadamente e dizem que não foi pouco! Muito feio o papel do cidadão que pelo fato de ser um pessoa pública, deveria dar exemplo de respeito e comportamento. Lamentável".

PS: Vamos e venhamos, como condenar só Renato Teixeira pelo desrespeito? E os que estavam de costas vendo o show? Talvez seria interessante fazê-los também pagar pelo dano causado.

Um comentário:

Jéferson disse...

Caro Messias, talvez o erro tenha sido contratar um show de boa música para um público que só aprecia um lixo denominado "sertanejo universitário" ou estas bandas da mais pura porcaria gauchesca(sou gaúcho e sei que este lixo do tipo Tchê Garotos não representa a música tradicionalista do RS)