Pular para o conteúdo principal

Só vale falar mal

A direção da RBS (Globo/Rio Grande do Sul) proibiu seu departamento de jornalismo de falar do governador Tarso Genro, a não ser em situações negativas. Durante viagem inaugural do "Catamarã", barco que faz a travesia Porto Alegre/Município de Guaíba , a reporter entrevistou um passageiro, para que o mesmo elogiasse a paisagem oferecida pelo grande estuário gaúcho. Mesmo bem ensaiado o passageiro não se conteve e rasgou elogios ao governador pelo grande projeto. Não deu oura: mandaram cortar no ar e segundo o blog Cloaca News, houve um show de piti na redação da emissora.

Comentários

Jeferson Damascena disse…
Caro Messias, sei bem o que é a RBS, que como bem diz o "Sr Cloaca", é uma organização máfio-midiática. A RBS já fabricou e elegeu vários lacaios.Dois governadores (Antonio Brito-PMDB, e Yeda Crusius-PSDB, que acabaram com o RS),alguns deputados estaduais e federais que trabalharam na "famiglia" e uma patética senadora , Ana Amélia Lemos.A RBS é um câncer que envergonha á nós gaúchos.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema