Pular para o conteúdo principal

Edir Macedo compra parte do Banco Renner



Dante colocou Papas simoníacos no Inferno. Aquele lugar é espaçoso, sempre cabe mais um. O bispo comprador de bancos com o sangue de seus fiéis lá estará, com certeza.
. Professor Roberto Romano

Comentários

Décio disse…
Banco é muito lucrativo, será que o Queiroz é sócio do Edir? e a reforma da previdéncia? Até parece que a reforma da previdência é a panacéia que vai resolver todos os problemas econômicos do Brasil.
Vai é aumentar ainda mais a recessão, a miséria e o subdesenvolvimento no Brasil, com a redução ainda maior do poder de consumo da população.
Já se essa barbaridade for aprovada, os já astronômicos lucros dos banqueiros vão se multiplicar e atingir cifras nunca dantes imaginadas pelas próximas décadas.
Anônimo disse…
Nenhuma surpresa. Quem acha que as igrejas tem um projeto de evangelização, são inocentes úteis. Nunca houve este projeto, mas sim um projeto de poder e tudo “em nome de deus.”.
Zé disse…
edir macedo explorador da fé de pessoas ingênuas que acreditam sem parar para pensar.
São enganadas por músicas bonitas , discurso bonito, firme, mas na verdade tudo gira
em torno de achar um jeito de tirar dinheiro de quem acredita neles. Veja bem, seu sacrifício é a alegria, o prazer, a vida fácil deles. Tem que continuar essas denúncias,
cada vez mais para que os que estão lá e ainda tem alguma inteligência escapar disso e
evitar que muitos outros entrem nessa.

Postagens mais visitadas deste blog

Eudes venceu a Covid e está em casa. Parabéns, grande santista!

O Eudes Januário, ex-secretário municipal do Meio Ambiente (gestão Zé Cláudio/João Ivo) ficou 51 dias na UTI do Hospital Municipal com a Covid 19. Foi entubado e passou por momentos difíceis. Hoje de manhã ele recebeu alta e já está em casa com a família. Venceu o coronavírus, o grande santista Eudes.

Tal pai, tal filho?

Mera coincidência ?
--------- Um professor da UEM ia todo sábado pegar filmes em uma locadora da Avenida Morangueira. Certo dia, durante um período eleitoral, ele chegou no balcão e escolheu um monte de fitas. Quando o funcionário relacionava os filmes que seriam levados pelo professor para devolução na segunda-feira , chegou o dono da locadora, vestindo uma camiseta com a sigla PT em vermelho no peito. Enfurecido, o professor deixou as fitas no balcão, saiu bravo e mandou que cancelassem sua ficha que ali não voltaria mais. Acreditem, a história é verídica. Nome do professor: Dalto Moro (+), que aliás foi meu professor de Geografia no curso de Estudos Sociais na UEM. Dalto, muito bom na matéria que lecionava, diga-se de passagem, nutria um ódio inexplicável do PT e seu líder máximo. Aliás , o mesmo ódio que nutre seu filho Sérgio, que anos mais tarde acabou colocando Lula na cadeia.

Coisa de governador cagão

Incluir os estados na reforma da previdência é um esforço que só governadores medrosos fazem. Se o Brasil é uma federação e cada estado tem seu parlamento, qual o problema dos governadores proporem reformas próprias para as previdências estaduais e submeter seus projetos ao debate com os deputados estaduais?