Pular para o conteúdo principal

Edir Macedo compra parte do Banco Renner



Dante colocou Papas simoníacos no Inferno. Aquele lugar é espaçoso, sempre cabe mais um. O bispo comprador de bancos com o sangue de seus fiéis lá estará, com certeza.
. Professor Roberto Romano

Comentários

Décio disse…
Banco é muito lucrativo, será que o Queiroz é sócio do Edir? e a reforma da previdéncia? Até parece que a reforma da previdência é a panacéia que vai resolver todos os problemas econômicos do Brasil.
Vai é aumentar ainda mais a recessão, a miséria e o subdesenvolvimento no Brasil, com a redução ainda maior do poder de consumo da população.
Já se essa barbaridade for aprovada, os já astronômicos lucros dos banqueiros vão se multiplicar e atingir cifras nunca dantes imaginadas pelas próximas décadas.
Anônimo disse…
Nenhuma surpresa. Quem acha que as igrejas tem um projeto de evangelização, são inocentes úteis. Nunca houve este projeto, mas sim um projeto de poder e tudo “em nome de deus.”.
Zé disse…
edir macedo explorador da fé de pessoas ingênuas que acreditam sem parar para pensar.
São enganadas por músicas bonitas , discurso bonito, firme, mas na verdade tudo gira
em torno de achar um jeito de tirar dinheiro de quem acredita neles. Veja bem, seu sacrifício é a alegria, o prazer, a vida fácil deles. Tem que continuar essas denúncias,
cada vez mais para que os que estão lá e ainda tem alguma inteligência escapar disso e
evitar que muitos outros entrem nessa.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.