Pular para o conteúdo principal

"Arranquem a árvore", pede advogado israelense


Olha só esta: o advogado israelense Avner Shalev, especializado em Direitos Humanos,  enviou carta ao Museu do Holocausto em Jerusalém em que pede a retirada da muda de oliveira que o presidente brasileiro Jair Bolsonaro  plantou no local. O advogado argumenta que Bolsonaro “apoia a tortura” e que seu chanceler, Ernesto Araújo, “publicou um artigo dizendo que o nazismo alemão e o fascismo da Itália foram os movimentos de esquerda”. 


Comentários

Jorge disse…
Gente depois que o Bozo entrou é só tragédia no Brasil, ele é o anticristo tupiniquim, Jesus tenha piedade de nós.
Renata disse…
O ELEITOR QUE VOTOU no bozo, tinha um professor, que foi o melhor ministro da educação do Brasil até hoje e foram votar em um incompetente. Agora não podem se queixar.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?