Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?
MESSIAS MENDES - Informação e análise, com o máximo de isenção e imparcialidade. Meu compromisso? É nunca afrontar a realidade dos fatos.
Comentários
Bolsonaro e Olavo de Carvalho são duas figuras patéticas.
A posteridade não vai conseguir entender como duas pessoas com esses perfis conseguiram serem levadas a sério e concentrarem poder e influência política em todo um país.
A única explicação razoável é o poder do ódio, alimentado contra o PT e a esquerda
O PT manteve o funcionamento das instituições. Na escolha de ministros do supremo, na procuradoria federal, na polícia federal. Respeito às regras! Tanto é que foi investigado por essas instituições. Não censurou um pasquim. Manteve a distribuição anúncios segundo a audiência. Mas, era preciso ferrar a base social do PT. O partido foi demonizado. Achavam que iam surfar com um candidatinho do sistemão PSDB, Bancos, Industrias e Mídia. Aécio borrou e deu Bolsonaro. E a culpa é do PT?
ENTRISTECE VER UM POVO ELEGER UM SER TÃO DESPREZÍVEL,ENRAIVECE SABER SER A GRANDE MÍDIA RESPONSÁVEL POR ISSO.