Pular para o conteúdo principal

Se ele é assim,assim ele é...e não vai mudar


AONDE ESTÁ O ERRO, NELE OU
EM QUEM O COLOCOU LÁ?
Qual a surpresa com o vídeo que enaltece a ditadura militar divulgado por Bolsonaro ? Não há de haver porque afinal, o povo elegeu um presidente defensor de milícias e que celebra massacres, como aquele de trabalhadores sem terra em Eldorado dos Carajás e que exulta com chacinas, como aquela promovida por milicianos em 2015 no bairro de Cabula em Salvador.Nada a espantar no vídeo se considerarmos que o pai da criança é o mesmo que enche o peito para dizer que seu avô foi soldado da Gestapo, que elogia Pinochet, Stroessner e tem como ídolo uma degeneração humana chamada coronel Brilhante Ustra.
Aonde está o erro, na forma tresloucada dele governar? Não, ele é assim e não vai mudar, porque pregar a violência e o extermino de seres humanos faz parte do seu dna. O erro está em quem o apoiou e em que o conduziu, pelo voto, à presidência do Brasil.

Comentários

Zé disse…
Parabéns Messias, disse tudo, triste(rsrsrsrsrsr) é agora olhar na cara de quem votou neste coiso.
Anônimo disse…
Quem tem um mínimo de caráter e votou no Bozo, já se deu conta de que fez uma m****”
Hudson disse…
Uma criatura que veio do lodo. O Brasil é um grande lodaçal !
Os que votaram no troço cheiram enxofre!!!
Seus seguidores são tristes e participarão da condenação do povo brasileiro a miséria, a morrer sem aposentar, condenarão o nosso meio ambiente.
Esse povo adoradores do Coiso ruim não são de Deus.
Paulo disse…
O sujeito que votou no Coiso é da mesma laia do Coiso.
Julio disse…
Parece que ligaram o intestino do Bolsonaro na artéria que irriga o cérebro ahahahahahahahahaha.
Thiago disse…
A massa retardada ainda acredita que Dilma caiu porque a situação económica era "caótica" , assim fosse este imbecil não devería ser "impichado" ,o caminho sería ir direto ao paredão.O Bozo vai dizer que a culpa é do PT e do Lula. Porque ele sabe que há muitos "trouxas" para acreditarem.

Sem dias de governo. Cem dias de factóides, mandos, desmandos, bravatas, disse-não-disse, passeios constrangedores, pesadelos diplomáticos, vestimentas patéticas e tweets... muitos tweets. Cem dias de governo desarticulado, economia estagnada e desemprego em alta. Mas importante é que tiramos o PT, como berrou o meu vizinho no dia da eleição, anunciado o fatídico resultado. Mas veja, temos tweets, muitos tweets... tweets pra dar e vender.
Cotrim disse…
SE BOZO E GUEDES, depender para aprovar a reforma da previdência, com deputados que brigam na tribuna, está perdido. Dois ou três gatos pingados, vão a tribuna defender a reforma, a maioria se esconde porque tem medo da opinião pública.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.