Pular para o conteúdo principal

Jornalismo de esgoto


A cobertura que as redes nacionais de televisão fizeram da reunião de ontem da CCJ da Câmara , que aprovou a admissibilidade da PEC da reforma da previdência, foi vergonhosa. Ignoraram o fato do Congresso ter sido cercado por grades; passaram ao largo do sigilo sobre os dados que embasaram a PEC e trataram de criminalizar as manobras regimentais (legítimas, diga-se de passagem) da oposição, para torpedear a nefasta Proposta de Emenda Constitucional. 

Comentários

Hudson disse…
Isso é o que ganha a população pobre, que se achou classe média, batendo suas panelinhas ao lado de empresários, a caça aos seus direitos.
Carlos disse…
Fora imprensa golpista!
socorro Lula, volta pelo amor de Deus.
Eu quero o Lula de voltaaaaaaaa!!!

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?