7.11.07
Hoje o prefeito esteve mais uma vez em alguns programas (terceirizados) de TV, entre os quais, o do Pinga Fogo. Tal qual o encantador de serpentes, tentou injetar uma dose de entusiasmo nos servidores por ele pisado desde o início da gestão. Certamente convenceu uma boa parte, talvez a maioria, mas causou dúvidas e mais irritação àquela parcela politizada, que se recusa a se embevcecer com o tocar da fláuta mágica.
Na sequência, anunciou a inauguração das 11 casas do Empreendimento Jardim Liberdade. Falou grosso como sendo promessa de campanha, obra de sua administração, que está resolvendo o déficit habitacional de Maringá. E aí brincou com o número de casas - 11, justamente o número que ele ostentou na campanha de 2004 e ostentará na de 2008.
Pensando bem, o prefeito tem todo o direito de fazer seu marketing, de entregar obras que o antecessor iniciou. Tem até o direito de omitir o fato de que a doação do terreno dessas 11 casas , bem como o acordo com a Cohapar, foram feitos pelo então prefeito João Ivo. O mesmo ocorreu com os apartamentos próximos à Polícia Federal que Silvio II entregou com estardalhaço dia desses. Omitir informações até seria aceitável, mas mentir com tanta desfaçatez, aí já é concorrência desleal com aquele simpático boneco de madeira.
Comentários