Pular para o conteúdo principal

Horário eleitoral



7.11.07
Hoje o prefeito esteve mais uma vez em alguns programas (terceirizados) de TV, entre os quais, o do Pinga Fogo. Tal qual o encantador de serpentes, tentou injetar uma dose de entusiasmo nos servidores por ele pisado desde o início da gestão. Certamente convenceu uma boa parte, talvez a maioria, mas causou dúvidas e mais irritação àquela parcela politizada, que se recusa a se embevcecer com o tocar da fláuta mágica.
Na sequência, anunciou a inauguração das 11 casas do Empreendimento Jardim Liberdade. Falou grosso como sendo promessa de campanha, obra de sua administração, que está resolvendo o déficit habitacional de Maringá. E aí brincou com o número de casas - 11, justamente o número que ele ostentou na campanha de 2004 e ostentará na de 2008.
Pensando bem, o prefeito tem todo o direito de fazer seu marketing, de entregar obras que o antecessor iniciou. Tem até o direito de omitir o fato de que a doação do terreno dessas 11 casas , bem como o acordo com a Cohapar, foram feitos pelo então prefeito João Ivo. O mesmo ocorreu com os apartamentos próximos à Polícia Federal que Silvio II entregou com estardalhaço dia desses. Omitir informações até seria aceitável, mas mentir com tanta desfaçatez, aí já é concorrência desleal com aquele simpático boneco de madeira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?