Pular para o conteúdo principal

Primeiro aniversário

O vereador humberto Henrique, autor da proposta de convênio, informa que faz exatamente um ano que a verba da Farmácia Popular mofa nos cofres da Prefeitura de Maringá.Até agora nada. Como o convênio tem prazo de validade, o município vai acabar sendo obrigado a devolver a grana (em torno de R$ 80 mil) para o Ministério da Saúde.
o que intriga são os motivos que levam o prefeito Silvio Barros II a esquecer a Farmácia Popular que, se sair, deverá ser instalada num local inadequado (Av. Monteiro Lobato, próximo ao Colégio João XXIII). Inadequado porque é fora de mão para a esmagadora maioria da população pobre. Os preços dos remédios tem diferença de até 90% dos praticados nas farmácias tradicionais. A população de Sarandi já se beneficia da Farmácia Popular desde fevereiro de 2006.O que será que está acontecendo em Maringá?Mistéééério!!!!
Em tempo: o vereador Humberto informa que a segunda farmácia popular conquistada para Maringá será instalada em breve no campus da UEM. Como lá quem dá as cartas é o reitor, a coisa pode acontecer mais cedo do que se pensa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.