Pular para o conteúdo principal

Desgraça pouca é bobagem


Informa o blog Paçoca com Cebola, do Cláudio Osti, que a campanha de Osmar Dias para governador deixou no prego, só em Londrina, mais de R$ 200 mil em dívidas. Os credores, entre eles fornecedores de marmitex, estão apavorados, sem saber a quem recorrer. Já ligaram para o prefeito Barbosa Neto, para os dirigentes doPDT e nada. Agora, procuram falar com o próprio candidato. Legalmente Osmar responde pelo passivo, mas convenhamos,ele foi vítima da própria coordenação de campanha.
Osmar anda magoado com o PMDB, que não se empenhou como devia na sua campanha, até por conta da briga Pessuti x Requião; está puto com o PT, que só teve olhos para a candidata ao Senado, Gleisi Hoffmann. Como desgraça pouco é bobagem, o ainda senador do agronegócio quer saber quem foi que sancionou a tal Lei de Murphy, que é para ele mandar para o cadafalso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?