Pular para o conteúdo principal

Milho aos pombos...

- Como a gente poderia fazer para ocupar um fundo de vale em Maringá? Das 14 nascentes dentro do perímetro urbano de Maringá, 14 estão sendo ocupadas de maneira ilegal. Faço um desafio: Se alguém encontrar um córrego sem invasão ilegal ganha um prêmio, pode escolher. Pergunto ainda: Qual o método usado pelo “Silvinho-ficha-limpa” utiliza para agradar os seus cabos eleitorais?

. De um leitor, no site do Rigon

Meu comentário: O que está acontecendo com os fundos de vale de Maringá é criminoso. A situação ficou ainda pior com o aval (irresponsável) que a Câmara deu à "administração cidadã", aprovando a expansão do perímetro urbano, numa manobra abominável contra o Plano Diretor da cidade. Sinceramente, Maringá não merecia isso.
Tudo isso acontecendo e a sociedade organizada alí na praça dando milho aos pombos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?