Pular para o conteúdo principal

GP informa: sai uma dinastia, entra outra


O jornal Gazeta do Povo publicou matéria falando do fim da dinastião requiônica e mostrando o início de uma nova dinastia no Paraná: a do novo governador Beto Richa. O tema, claro é nepotismo. O jornal mostra quase todos os parentes de Richa empregados em cargos de comissão no Estado: a mulher Fernanda será a Secretária Estadual da Família; o irmão José Richa Filho, o Pepe, será secretário da Infraestrutura; o filho, Macello Richa, conseguiu uma boquita de Secretário de Esportes de Curitiba; Arlete Richa, a mão, recebe aposentadoria do marido José Richa, que já foi governador; já a tia de Fernanda, Maria Cristina de Andrade Vieira, será presidente da Fundação Cultural da prefeitura de Curitiba.

Fonte: Blog Paçoca com Cebola

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.