Pular para o conteúdo principal

O sucessor da preferência

Informa Lauro Barbosa em seu blog:
"Não tem mais segredo. Descobri que o candidato número 1 para a sucessão municipal não é o Ulisses, nem o José Luiz Bovo, nem o Nardi, nem a Iraclézia, nem o Wilson Matos e etc, etc e etc. É o Pupin, o vice-prefeito. Descobri isso ontem. Bisbilhotando. Cobra que não anda não engole sapo".

Meu comentário: Pupim é o vice que qualquer prefeito pediria a Deus. Por uma razão simples: não sai um milímetro da rota, é cordato e mesmo levando umas bordoadas de quando em vez, não desafina nunca o coro dos contentes.
Podem escrever aí: será o candidato da situação que a oposição pediu a Deus.

Comentários

Akino Maringa disse…
Caro Messias, acho que o Pupin est´s sendo enganado mais uma vez. Hoje ele até pode ser o nome, mas na hora H puxam o seu tapete. Vale lembrar que neste segundo mandato ele só foi o candidato a reeleição porque o Guerles tinha problemas e houve uma pressão do irmão Ricardo e Osmar Dias, ( na época havia promessa de parceria entre Osmar e Ricardo). O nome de Silvio II era Guerlles.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?