Pular para o conteúdo principal

A propósito de Maluf e cia, leitor escreve

Jeferson Damascena disse...
"Esse paradoxo não é um privilégio do Brasil.No mesmo mundo, temos um George Bush Jr, que "inventa" o argumento das armas de destruição em massa para destinar dinheiro para a indústria da guerra (empresas de segurança que contratam mercenários e que contam com um lobby de políticos) , invade um país e mata milhares de civis, está "solto" e ainda escreve um livro. De outro lado, Julian Assange (Wikileaks), que traz à tona informações (vazadas, não roubadas) dos escândalos das diplomacias do mundo todo, fica preso por "sexo consentido sem preservativo", pode?
È um mundo hipócrita, com valores (?) invertidos e desmoralizado .
Como dizia José Hernandez , poeta argentino, nascido em 1834, em “Marin Fierro”, “la ley es como un cuchillo que no hace daño a los que ejercen el” , ( a lei é uma faca que não fere quem a maneja.".


. Jerferson Damasceno

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.