Pular para o conteúdo principal

PMDB e PSDB mantém suspense

O diretório estadual do PMDB ouviu Wilson Quinteiro em sua reunião de hoje a noite, prometendo dar resposta até quarta-feira se o apoiaria. Mas ainda há pouco o bem informado Esmael Morais postou em blog que o comando peemedebista já tirou o partido do colo dos Barros e o jogará nos braços de Ênio Verri. Como o anúncio oficial só deve ocorrer depois de amanhã, o negócio é aguardar.
Quinteiro já fez várias conversas com os peemedebistas e tem mantido contato permanente também com a direção  estadual do PSDB. Mas como em política essa história de palavra empenhada não tem nenhum valor, talvez nem na quarta se saberá com quem irão PMDB e PSDB em Maringá. Candidatura própria é fora de cogitação para o PMDB, pelo simples fato de não ter um nome com densidade eleitoral mínima para concorrer. Qanto aos  tucanos, Evandro Júnior não desiste da candidatura própria, mas a queda de braço Unifama x Cesumar,  deixa o partido flutuando no ar, de olho na biruta para ver de que lado o vento vai soprar. Cá embaixo temos Pupin, Quinteiro, Iraclésia e Dr. Batista , fazendo figa para que o vento sopre nas suas respectivas direções.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?