Pular para o conteúdo principal

PSDB dará o vice de Pupin em Maringá

Faltando apenas dois dias para o fim do prazo das convenções partidárias, o PSDB já tomou sua decisão: vai de Roberto Pupin para prefeito de Maringá. Mas exige a vice. E a terá. Os nomes cogitados: Márcia Socrepa, Flávio Vicente e Akemi Nishimori, esposa do deputado Luiz Nishimori, que já foi vice do Silvio em 1996 e vice do João Ivo em 2008. Há também a remota possibilidade de ser indicado o filho do presidente do PSDB, Wilson Matos Júnior.
Um detalhe curioso: o professor Wilson Matos, reitor do Cesumar, quer que a convenção seja realizada a portas fechadas. Na convocação expedida, deixa claro que só será permitido o acesso dos convencionais.
Nunca vi uma convenção partidária ser realizada a portas fechadas. Nem nas ditaduras isso acontece.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?