Pular para o conteúdo principal

A cria deverá engolir a criatura


O tesoureiro-geral do PP, Ricardo Barros (foto), obedeceu ao presidente nacional do partido, Ciro Nogueira, e na terça-feira passada fez o relatório para iniciar o processo de destituição do deputado federal Paulo Maluf da presidência do diretório de São Paulo. Maluf não tem sido fiel ao PP nacional, e sua aliança com Alexandre Padilha, do PT, só fez complicar a situação com Nogueira. Coube ao maringaense, discípulo de Maluf, ajudar a combater o ex-mestre.
. Blog do Rigon

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Aras, Aras!

  O PGR Augusto Aras disse na CNN que a CPI da pandemia não entregou provas contra os indiciados. O senador Randolfe Rodrigues foi ao mesmo canal, provou que as provas foram encaminhadas e que Aras está mentindo descaradamente.