Pular para o conteúdo principal

PMDB põe a faca nos dentes


Beto Richa vai começar , já a partir da próxima semana,  enfrentar dias difíceis na Assembleia Legislativa. De olho nas urnas em 2016, os partidos que o apoiam começam a rever suas posições com relação ao pacote de maldades que o governador vem encaminhando , a conta gotas, para a aprovação dos deputados estaduais. O PMDB, que é o maior partido , mas não é de situação e nem de oposição, pois está rachado no meio, decidiu jogar duro com o que o senador Requião chama de “adesistas”, ou como preferia Álvaro Dias, nos seus bons tempos de MDB, trânsfugas.
O presidente do Diretório Estadual, Rodrigo Rocha Loures, que segue orientação do senador Requião, anunciou que a cúpula partidária dispõe de instrumento legal em seu estatuto para expulsar aqueles parlamentares peemedebistas que votarem com o governador o pacote de  maldades, que vai de tarifaço a supressão de direitos dos servidores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Aras, Aras!

  O PGR Augusto Aras disse na CNN que a CPI da pandemia não entregou provas contra os indiciados. O senador Randolfe Rodrigues foi ao mesmo canal, provou que as provas foram encaminhadas e que Aras está mentindo descaradamente.