Pular para o conteúdo principal

É com certeza, poesia




“Será que é poesia?”. Bem, tudo o que o terra seca Laércio Souto Maior escreve se não é, acaba virando poesia. Mas entre tantos livros que já editou este é, como sugere o título, o primeiro em que o  Ministro Plenipotenciário de Caruaru coloca sua veia poética para pulsar

 O resultado está no belo livro que seu filho Téo cuidou e, com grande talento editou colocando no lugar da foto do autor, uma caricatura feita pelo inesquecível Struet há 35 anos.
Téo teve o cuidado de numerar cada exemplar, que ele fez em capa dura toda revestida de decido. O lucro, se houver, e torçamos para que haja, será revertido para o fundo da Associação dos Amigos do Arquivo Manoel Jacinto Correia, cujo centro de pesquisa e documentação foi organizado e estruturado por Laércio.
Lançado em Curitiba, "Será que é Poesia" terá noite de autógrafo em Maringá no dia 5 de março no auditório do SESC, um dos mais importantes espaços das manifestações culturais de Maringá.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?