Pular para o conteúdo principal

Como agirá a Comissão de Ética do Senado?


A Procuradoria-Geral da República (PGR) recebeu da Polícia Federal (PF) um inquérito em que o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) é investigado por lavagem de dinheiro e falsidade ideológica.
Seriam negociações relâmpago de imóveis que teriam resultado no aumento absurdo do patrimônio do senador, filho do presidente.
O caso é diferente do escândalo Bolsonaro – Queiroz e mostra que Flávio vai se complicando cada vez mais.
As suspeitas são de lavagem de dinheiro por meio da compra de imóveis e a declaração à Justiça Eleitoral do valor de um imóvel abaixo do seu preço real.
  . Blog do Esmael
PS: duas perguntas não querem calar nesse momento: qual o curso dará a essas investigações a PGR e como será o comportamento da futura Comissão de Ética do Senado em relação ao senador Flávio, filho do presidente?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?