Pular para o conteúdo principal

FGV constata que "era Lula" foi o melhor período da economia brasileira em 30 anos



“O período de junho de 2003 a julho de 2008 foi a fase de maior expansão para a economia brasileira das últimas três décadas, indica estudo divulgado nesta quinta-feira  pelo Instituto Brasileiro de Economia (Ibre), da Fundação Getulio Vargas (FGV). Nesses cinco anos, a indústria se expandiu, as vendas do comércio registraram alta e a geração de emprego e renda cresceu. A análise foi realizada pelo Comitê de Datação de Ciclos Econômicos, coordenado pelo ex-presidente do Banco Central Affonso Celso Pastore, e teve participação de mais seis economistas”.

. Agência Brasil


Comentários

Anônimo disse…
Os bozos adoradores do pato manco amarelo, vao ter taquicardia, com essa noticia.
Dona Maria disse…
Na era Lula o povo era feliz, a economia super aquecida, tempo feliz.
Neto disse…
O ódio a Lula tem, no meu modo de ver, uma razão principal: DESPEITO. Essa pseudo elite medíocre e vagabunda, que nunca honrou o Brasil em coisa alguma, morre de ódio do torneiro mecânico que fez este país ser respeitado. Essa turma já tem lugar reservado na história, que eu acredito será ocupado ainda em vida, tai o governo deles(Bozo miliciano) hahahahahah.
Anônimo disse…
Meu galo ta com o pe inchado.
Joao Maria disse…
Tive a maior dificuldade de entender o novo blog. Comentei como anonimo. A mudança fez bem, pelos menos nao temos Regiani, Maso e outros ets perturbando por aqui.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?