Pular para o conteúdo principal

FGV constata que "era Lula" foi o melhor período da economia brasileira em 30 anos



“O período de junho de 2003 a julho de 2008 foi a fase de maior expansão para a economia brasileira das últimas três décadas, indica estudo divulgado nesta quinta-feira  pelo Instituto Brasileiro de Economia (Ibre), da Fundação Getulio Vargas (FGV). Nesses cinco anos, a indústria se expandiu, as vendas do comércio registraram alta e a geração de emprego e renda cresceu. A análise foi realizada pelo Comitê de Datação de Ciclos Econômicos, coordenado pelo ex-presidente do Banco Central Affonso Celso Pastore, e teve participação de mais seis economistas”.

. Agência Brasil


Comentários

Anônimo disse…
Os bozos adoradores do pato manco amarelo, vao ter taquicardia, com essa noticia.
Dona Maria disse…
Na era Lula o povo era feliz, a economia super aquecida, tempo feliz.
Neto disse…
O ódio a Lula tem, no meu modo de ver, uma razão principal: DESPEITO. Essa pseudo elite medíocre e vagabunda, que nunca honrou o Brasil em coisa alguma, morre de ódio do torneiro mecânico que fez este país ser respeitado. Essa turma já tem lugar reservado na história, que eu acredito será ocupado ainda em vida, tai o governo deles(Bozo miliciano) hahahahahah.
Anônimo disse…
Meu galo ta com o pe inchado.
Joao Maria disse…
Tive a maior dificuldade de entender o novo blog. Comentei como anonimo. A mudança fez bem, pelos menos nao temos Regiani, Maso e outros ets perturbando por aqui.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.