Pular para o conteúdo principal

A hipocrisia pede passagem




A deputada estadual de Santa Catarina , Ana Paula da Silva (PDT) , provocou  suspiros e xingamentos ao aparecer na cerimônia de posse com um decote generoso . Foi elogiada por homens e mulheres e espinafrada por  mulheres e homens.  Nas redes sociais, foi chamada de prostituta, vagabunda e outros adjetivos menos nobres.
Sua resposta foi  tipo ss – sóbria e sábia: “Vou continuar me vestindo do jeito que eu quero. Não vou me violentar só para agradar conservadores hipócritas”.  Na cidade litorânea de Bombinhas, onde foi prefeita avaliada como a primeira melhor do Estado e a terceira do Brasil,  Ana Paula, só recebe elogios , não pelos seu dotes físicos, mas pela sua capacidade como gestora pública e de  respeito ao erário.
O que mais importa saber sobre a deputada Paula?  A mídia tradicional, que acompanha a sociedade conservadora na sua suprema hipocrisia, praticamente ignorou o seu lado “mulher competente”. Preferiu dar  asas ao de “mulher desfrutável”, que  a cretinice nacional liderada por uma ministra goiaba potencializa nesses tempos bolsonáricos.



Comentários

Décio disse…
A hipocresia dos tapados da direita fede.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?