Pular para o conteúdo principal

Assalariados poderão perder o abono do Pis


SE O CONGRESSO NACIONAL DEIXAR, BOLSONARO VAI CORTAR O SEU ABONO DO PIS

Sabe aquele abono que o trabalhador de baixa renda recebe uma vez por ano? Sim aquele mesmo que você chama apenas de “meu Pis”, que todo ano está lá na Caixa Econômica para ser sacado por quem ganha até dois salários mínimos .
Pois saiba que na PEC 6/19 há um artiguinho que tira o benefício de quem ganha mais de um salário mínimo. Ou seja, numa canetada o governo Bolsonaro vai cortar o abono de milhões de trabalhadores. Segundo a economista e auditora fiscal aposentada da Receita Federal, Maria Lúcia Fatoreli, 91,5 % dos trabalhadores que recebem o abono vão ficar chupando o dedo.

Comentários

Joao Maria disse…
Vamos ver a cara dos marrecos amarelos que votaram no anticristo.
Anônimo disse…
O pior de tudo amigo que esse presidente bozo ta ferrando o trabalhadores brasileiros é muito trabalhadores apoia esse governo, até quando meu Deus.
Renata disse…
Nunca na história deste país tivemos um presidente tão imbecil e capacho dos USA. Neste momento dá vergonha de saber que o povo brasileiro escolheu um presidente que tornou o Brasil um colônia dos americanos, inclusive com risco de entrarmos em um conflito. Ainda por cima é um trouxa, Trump não dará nada em troca ao Brasil. Lá o discurso é outro “os USA acima de tudo”.
Dona Maria disse…
O povo tem que parar de contribuir para essa porcaria de INSS , o governo agora fala em reforma da previdência mas "esquece (de propósito) que uma grande percentagem desses contribuintes não chegará a essa idade"
Trabalhador tá lascado!!! O governo rouba de um lado, empregador do outro!
Existe alguma soluções pra isso?
Contribuir não é a única solução.
Políticos não são semideuses para ganhar super salários e vivendo com esses abusivos auxílios, que por ventura, não sai barato não.
Sem contar, com 8 anos de "trabalho" se aposentarem.
Estou P da vida com esse sistema fajuto e falido.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?