Pular para o conteúdo principal

Bolsonarianas


TRUMP, JOHNSON E NIXON. TUDO A VER

Se tudo isso fosse pouco, Bolsonaro disse na Casa Branca que acredita “piamente” na reeleição de Donald Trump. Sentiu cheiro de banana e foi procurar a casca para escorregar. Os dois presidentes que mais ajudaram a ditadura brasileira foram Lyndon Johnson e Richard Nixon. Um encantou-se com o marechal Costa e Silva, o outro com Emilio Médici. Ambos foram eleitos com memoráveis maiorias e acabaram naufragando. Amaldiçoado, Johnson desistiu da reeleição. Acuado, Nixon renunciou. Os presidentes brasileiros não disseram coisa parecida. Trump nunca teve a força de qualquer um desses antecessores.
A Lei de Murphy diz que, se uma coisa pode dar errado, errado ela dará. O governo do capitão parece disposto a enriquecê-la: Se uma coisa pode dar certo, trabalham para que dê errado.
. Elio Gaspari (O Globo)

Comentários

Pastor disse…
Sr. Messias Mendes nunca desista de defender os pobres, o povo desamparado, os miseráveis, continue sua luta denunciando este presidente mentiroso que usou os Cristãos e Evangélicos para se eleger mas tem em si o espírito da morte, da vingança, das trevas e do mal. Deus está vendo tudo e todo veremos o fim daqueles que estão fazendo deste pais uma colónia de americanos e capacho de ricos e banqueiros , que estão servindo apenas aos seus interesses fascistas , escutem :todos verão a Justiça de Deus contra os que provocam as guerras a violência e o ódio.

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Aras, Aras!

  O PGR Augusto Aras disse na CNN que a CPI da pandemia não entregou provas contra os indiciados. O senador Randolfe Rodrigues foi ao mesmo canal, provou que as provas foram encaminhadas e que Aras está mentindo descaradamente.