Pular para o conteúdo principal

Hora de refletir sobre a parábola do bode na sala



Cada vez me convenço mais de que a elite  trabalhou muito em 2018 para colocar um bode na sala da casa chamada Brasil. E conseguiu. Colocou o Bodonaro, para tentar provar  aos brasileiros que o paraíso dos rentistas e da concentração de renda sempre foi uma maravilha pra se viver. O bode vai incomodar pra cacete,  cheirar mal pra danar , mas mostrará para esses ingratos que mais vale um passarinho na mão do que dois voando. O problema é que o  mau  cheiro está ficando insuportável. Talvez só em 2022 vamos nos livrar dele.  Por  óbvio,  a expectativa é que ao ter a sala livre do bode, o povo continue a reclamar das condições como reclamava antes do  todo poderoso capital arrumar esta solução esdrúxula para silenciar a família descontente com o desconforto da casa.

Comentários

Monteiro disse…
Como sempre repete um amigo..."Tá tudo dominado".

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Aras, Aras!

  O PGR Augusto Aras disse na CNN que a CPI da pandemia não entregou provas contra os indiciados. O senador Randolfe Rodrigues foi ao mesmo canal, provou que as provas foram encaminhadas e que Aras está mentindo descaradamente.