Pular para o conteúdo principal

Pois é, por quê?

 

O governo quer privatizar a Eletrobrás por quê?

Porque é uma estatal de vital importância  estratégica para o Brasil?

Porque teve um lucro de R$ 30 bilhões  nos últimos três anos e os “urubus” do capitalismo   estão  sobrevoando sobre ela?

Porque  faz parte do projeto de desmonte do estado brasileiro?

Porque , dane-se os consumidores, o que interessa é elevar a conta de luz  para ferrar o pobre e o remediado?

Não se iludam:  atrás da Eletrobrás vem a Petrobras, as estatais de  água e luz dos estados, vem o Banco do Brasil, vem  a  Caixa Econômica. O Correio já entrou na  dança.

O que querem que o ventríloquo do Planalto faça, devidamente  manipulado pelo banqueiro Paulo Guedes, é mesmo acabar com a saúde, com a educação, com as políticas sociais, com o cacete a quatro.

Tudo isso acontecendo e as instituições sem nada fazer, a mídia tradicional  batendo tambor para celebrar a desgraça  e o erário pagando as carpideiras para chorar a morte das quase 300 mil vítimas da Covid.


Comentários

Joao Maria disse…
Pois é. O orangotango foi eleito por funcionarios do Banco do Brasil, Caixa, Eletrobras, correios etc. Funcianarios dos Correios ate queimaram bandeira do PT. Agora vao ser PJ como quer o coiso. Pejotistas agora vao ver o que e bom pra tosse.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.