Pular para o conteúdo principal

Aras, bajulador e omisso

 


Augusto Aras não considera que houve prevaricação quando Bolsonaro fez ouvidos de mercador à denúncia de superfaturamento de bilhões da vacina Covaxin. A roubalheira só não se concretizou graças à CPI da Covid. Tivemos o recente escândalo envolvendo o MEC e pastores e mais uma vez Aras se vez de cego e surdo. E continuou sem ouvir e sem enxergar no caso da compra dos ônibus escolares, cujo pregão será hoje, com superfaturamento previsto de quase R$ 1 bilhão.

Aras vem ignorando os crimes de Bolsonaro não é de hoje. Seu papel como Procurador Geral da República é  apurar e encaminhar os processos à instância máxima da justiça que é o STF. Aras  faz média com o presidente que o indicou, porque sempre sonhou e continua sonhando com uma cadeira de ministro do Supremo. Levou rasteira duas vezes quando das aposentadorias de Celso de Melo e Marco Aurélio Mello. A expectativa do PGR agora é que Bolsonaro se reeleja e possa indicá-lo lá na frente para as vagas de Rosa Weber ou Carmem Lúcia. Hombridade? Esqueçam.  Eis aí uma virtude que o soteropolitano parece  desconhecer.


Comentários

Jorjao disse…
A conivência de Augusto Aras c/os ataques de Bolsonaro à democracia é criminosa.Tem razão o Prof Conrado Hubner q o chamou de Poste Geral da República.Ele envergonha a PGR.E a reação da maioria dos subprocuradores q repudiam Aras,mostra q capachismo tem limite e é desmoralizante.
Carlos disse…
Aras se comporta como advogado da criminosa família Bolsonaro.

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.